domingo, 23 de agosto de 2015

Personagems

meu nome e Camila maltyli bieber tenho
17 Anos minhas qualidades são
Meiga,doce,fragil,sonhadora,medrosa poderoso, bom e só bjs

Oi meu nome e ana  maltyli tenho 3 filhos e sou viúva sou bilionária minhas
Qualidades são
Meiga,rude,doce,palpita, legal,bonita,gentil, só bjs


Oi meu nome e Justin bieber tenho 20 anos vamos disser sou o rei do tráfico mulheres, bebidas, drogas, armas,morte,e alma, minhas qualidades são
Rude,bipolar, possessivo, coração de gelo, e só bjs



Oi meu nome e Lucas maltyli tenho 19  tenho 2 irmãos e uma mãe minhas qualidades são
Fofo, gentil, amoroso,legal,e rude e só bjs

Oii meu nome e visk borng tenho 19 anos sou tipty Luke da Camila maltyli bieber e sou amiga dela vamos disser eu sou gay mas todos mi anos, minhas qualidades são
Meiga,dura,doce,gentil,e, linda,

Oi meu nome e Arthur maltyli tenho 20 anos tenho  2 irmãos e mãe e sou advogado dos importante de L,S minhas qualidades são meigo, duro, educado,gentil só bjs

M eu nome e alinne mebgs tenho 18 anos sou o tipo rok e namoro o Lucas maltyli minhas qualidades são meiga, gentil, doce, só bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário