domingo, 23 de agosto de 2015

Um amor bandido :capítulo 1 sangue

P.O.V Camila
Acordei com um som lá im baixo na sala alto pa porra bom sou casado com o Justin bieber a minha, vida e um inferno acho que ele enjou de mi to pouco me fudento disperto dos meus pensametos olhei no relógio era 2:00 da malha

-filho da puta-murmurei pra min msm

Esse horário eu estava com eSSE  pijama aqui moda do visk

Se Justin acha que, n sei seduzir se engano hoje vou fazer compras vou compra pijamas mais sexy hj eatava andanpo pelo enorme corredor cada vez que eu chegava mas perto dava de ouvir a música e rizasa au chegar na escada estava no sofá chaz,chis,Ryan,Justin, Lucas,e 5 putas no colo de cada um até no do Justin meus olho ardiam  queria chora mas n vou msm Desi calmante as escadas e vi eles olhando pra min  até a putas com inveja ou olhos olhos se queimaram pelo meu corpo meno porque ele e nei irmão né Desi sem olha pra eles e fui até a Cozinhá rose estava preparando ums copos de vodka quando me viu sorriu

-menina Camila boa madrugada pra VC -ela disse sorrindo
-pra VC também e rose pra quem e essas bebidas-falei curiosa
-e pró senhor bieber seus amigos ea moças-ela disse lavando suas mãos
-a depois VC vai lá no meu quarto conta suas histórias pra mi -falei

Rose tem 31 anos ela trabalhava CMG des da casa da minha mãe

-OK menina Camila-ela disse saindo da cozinhar
Aproveite e peguei um copo de vodka e fui até a sala rose oferecia pras putas cheguei perto e vi  minha bolsa
Do lado da puta fui en direção a ela en passos firmes e puchei com forsa e ela dando uma de falsa

-a e sua desculpa e linda cé tem bom gosto em-ela sorrindo falsa da porra

-Claro n sou falsificada baby!!-falei em um tom irônico

Ela me olhou e se sentou no colo do meu Justin ops do Justin
Ssi di lar o mais rápido possível com lágrimas nos olhos Fechei a porta peguei um jarro de rosas e jogue no espelho pegues um caco e fiz um corte profundo no braço quando ouso a porta abri e era Justin eu estava jogada no chão

-oq aconteceu aqui-disse ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário